Páginas

29.9.09

1º de outubro!



Não tenho atualizado muito frequentemente o flog, o blog e o DeviantArt, mas tenho trabalhado bastante com maquiagens. Acontece que nem sempre tenho condições de fotografar as maquiagens decentemente e as fotos mais lindas não posso publicar por enquanto.
Nesta 5ª feira será o lançamento da revista virtual Santa Fashion e vai ter uma matéria sobre meu trabalho com fotos de maquiagens artísticas fotografadas por Léo Diaz. Também fiz as maquiagens para alguns editoriais de moda da revista e mal posso esperar para ver como vai ficar!!! ;D

Dia 1º de outubro acesse: http://santafashion.com

19.9.09

Maquiagem e fotografia

Toda maquiagem bem feita merece uma boa fotografia para ser registrada... e toda boa fotografia merece uma maquiagem à altura.
Recentemente conheci o trabalho do fotógrafo Léo Diaz, aqui na cidade de Santa Maria, e resolvi postar os resultados dos dois primeiros trabalhos que fizemos. Clique nas imagens para ampliar.

O primeiro ensaio foi com Fê Gonçalves, para divulgação das semi-jóais da Evi. Começamos com uma maquiagem em grafite e branco para as peças prateadas e na segunda etapa acrescentei uma sombra dourada translúcida sobre quase toda a pálpebra para compor com as peças douradas:



O segundo ensaio foi com Aline Bohnen, onde trabalhamos com três looks. Primeiro uma maquiagem bem leve, quase nude; depois um pouco mais intensa e em tons de marrom, para a noite; e por último mais carregada, acrescentando tons de lilás e alguns desenhos com delineador líquido:





Ontem fizemos as fotos para a matéria sobre meu trabalho que vai sair na edição de lançamento da revista eletrônica Santa Fashion. Ficaram lindas!!! Mas só posso publicar depois de 1º de outubro, dia do lançamento da revista ;)

Modelos: Fê Gonçalves e Aline Bohnen
Fotografia: Léo Diaz
Maquiagem: Bárbara Degrandi
Related Posts with Thumbnails