Páginas

5.7.10

Novidades

Tudo começou com este despretensioso blog, só pra divulgar meu trabalho e trocar informações com o mundo. Aos poucos fui me envolvendo e descobrindo muitas coisas (boas e ruins) sobre a chamada blogosfera e algumas portas estão se abrindo desde então.
Como sempre fui meio relapsa com o BM, acabei me envolvendo com outros, mais a revista. Além de estar de saco cheio desse layout e de me sentir limitada por não conhecer muito a linguagem HTML e afins. Resultado disso: escrevo mais pra outros espaços do que pro meu! E acho até bem bom, pois é um compromisso com outras pessoas, mas ando com umas idéias e vou fazer um blog novo. Quando estiver tudo prontinho, vou tratar de divulgar ;)

Escrevo sobre beleza para a Santa Fashion Magazine desde janeiro, além de fazer todas as maquiagens e cabelos desde a primeira edição. Há cerca de um mês, tenho feito tutoriais para o Cosmeticagem que são publicados nas quintas-feiras. Depois fui convidada para ser colunista do Vista-se e "falar" sobre cosmética para vegetarianos e veganos, o que me deixou muito feliz, mas me fez sentir uma responsabilidade enorme. E semana passada assumi a seção de beleza do blog SF, onde publico matérias nas terças-feiras e tutoriais nas sextas. Exceto pela Santa Fashion, os outros blogs me apareceram graças ao twitter, ferramenta esta que me trouxe muitas informações preciosas nos últimos meses. Enfim... tô pegando o ritmo e espero poder lançar esse blog novo em breve, pois será um grande passo pra minha carreira e, espero, um passinho a mais para os animais.

Fiquem ligad@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails