Páginas

10.1.11

Oi, denovo!


Oops! Mais um vergonhoso post de retorno, depois de meses sem atualizar o blog... tsc, tsc, tsc.

Sigo twitando, publicando os tutoriais semanais no Cosmeticagem, produzindo a beleza dos editoriais da Santa Fashion, e agora sou colaboradora também do Sweetest, então acho que tá na hora de bombar isso aqui, né?

Seguidamente tenho idéias de posts enquanto estou fazendo outras coisas, mas acabo não escrevendo/publicando... coisa de gente ocupada, atrapalhada e preguiçosa, confesso! Porque a maioria das blogueiras tem muito o que fazer e mesmo assim conseguem manter postagens frequentes em seus blogs, não tem desculpa! E como as visitas aqui no blog tem crescido muito (apesar de tudo), decidi honrar a atenção das leitoras levando esse espaço mais a sério :)

Não pensem que me esqueci da promoção que fiz há meses atrás. É que foram tão poucas inscritas que nem sei se preencheu o número de escolhidas que eu tinha proposto :( Continuo achando uma boa idéia, então vou republicar a promoção com novas regrinhas e novo prazo de inscrição. Quem já se inscreveu antes não precisa se preocupar porque ainda tá valendo.

Mais uma coisa: eu não publicava aqui os tutoriais que fazia pros outros blogs porque achava chato repetir conteúdo. Mas vi por aí que isso acontece direto e é pura frescura minha, então vou republicar aqui pra mostrar o que ando fazendo por aí também.

Beijos,
@barbimake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails