Páginas

6.5.10

Curso de gastronomia vegana - VEG TOUR

Quem já visita o blog há algum tempo sabe da minha preocupação com cosméticos testados em animais. Isso se deve ao fato de que pra mim os animais não são diferentes de nós quando se trata de direito à vida. Da mesma forma que sou contra a exploração e o trabalho escravo de pessoas, sou contra a exploração de animais em quaisquer meios.
Mas minha posição não é só referente aos cosméticos. É principalmente na alimentação que os animais são mais explorados. E pra mostrar que veganos (que não consomem nenhum tipo de carne, nem ovos, leite e derivados) comem muito bem é que o Chef Alan Chaves vem a Santa Maria neste fim de semana.
Santa Maria está incluída pela primeira vez na Vida Vegan Veg Tour. Desde 2009 o Chef vegetariano Alan Chaves viaja pelo Brasil demonstrando seus saborosos pratos sem ingredientes de origem animal e neste ano passa por Santa Maria. O curso acontecerá no sábado, 08/05, a partir das 14h. Serão apresentados os seguintes pratos: salada a césar, molho tártaro, grano duro com acelga picante e frutas cítricas, tomate recheado com tofupiry e ervas, frozen de guaraná com menta e limão, entre outros. O investimento é de R$50 e as vagas são limitadas. Inscrições e informações com Bárbara (9923-9903) ou Felipe (9624-0921). Para conhecer mais sobre o trabalho de Alan Chaves acesse cozinheirovidavegan.wordpress.com.


No domingo o curso acontecerá em Santa Cruz do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails