3.11.10

Voltei!

Nossa, muita coisa aconteceu nos últimos tempos e acabei ficando um tempão sem postar. Fiz alguns tutoriais, saiu edição nova da Santa Fashion, recebi presentinhos lindos nesse meio tempo... então pretendo pôr tudo em dia o quanto antes!

Dêem uma olhadinha nos últimos tutoriais que fiz pro Cosmeticagem, toda 5ª feira tem um novo por lá!

Tutorial 60's:

Tutorial rosa+turquesa:

Tutorial cores + delineador:


Tutorial boneca:

Tutorial pra quem usa óculos: lentes que aumentam os olhos.
Tutorial pra quem usa óculos: lentes que diminuem os olhos.
Tutorial verde+nude+dourado+lilás:

Tô preparando os posts sobre os brindes que recebi do FashionGeek, da Feito Brasil e da Lime Crime. Logo logo tá no ar! :)
E não pensem que me esqueci da promoção que lancei aqui! Nove blogs se inscreveram, então todos terão uma make artística feita por mim, inspirada por cada um deles. Aguardem!

:*
@barbimake
Related Posts with Thumbnails