3.9.10

Santa Fashion, edição de setembro!

A Santa Fashion de setembro está no ar com editoriais e matérias já em clima de primavera/verão. Dá uma olhadinha nessa capa e me diz se não tá linda! rsrs.

Tem editorial de make e unhas by me este mês, sabiam?


Tem ainda outras matérias e editorias sobre moda, acessórios, comportamento, design, etc., sem contar a entrevista com a alma por trás do Sweetwst Person Blog, Paula Pfeifer. Passem lá pra conferir! SantaFashion.com




A revista é virtual, di grátis e mensal. Vale a pena dar uma espiadinha de vez em quando, né?

;* @barbimake

Bases Mary Kay

Já tem duas semanas que estou usando bases da Mary Kay e resolvi fazer um post sobre o que achei delas, pois antes de comprar li e ouvi críticas maravilhosas sobre o produto. Disseram até que a cobertura é semelhante às bases da MAC.

Enfim, sábado passado uma representante da Mary Kay veio aqui em casa e comprei duas tonalidades da base, a 204 (cobertura total para peles normais a secas) e a 302 (cobertura média para peles normais a oleosas). A primera é mais clara e a segunda é a que usei na comparação abaixo:


Pele NUA (ai, que vergonha): cheia de manchinhas, poros abertos e olheiras leves.


Com a base 302: por ser cobertura média fiquei satisfeita com o resultado. Cobriu relativamente bem minhas sardas e as olheiras, mas não tirou muito do brilho.

Quanto à durabilidade, confesso que em 3hs a oleosidade começa a aparecer, mas a base continua lá. Achei essa tonalidade bem amarelada, mas como tenho o rosto muito avermelhado serviu pra dar uma equilibrada.
Parece com as bases da MAC? Eu diria que 50%. Vale a pena comprar? Acho que vale sim, mas carregue um pózinho pra disfarçar a oleosidade.
Quanto à 204, só usei em outras pessoas porque fica muito clara em mim. Em peles normais a secas funciona super bem, mas não fiz fotos pra demonstrar. (#fail)
Elas custam R$40 cada, mas a moça me fez por R$30, portanto... pechinchem! rsrs.



;* @barbimake
Related Posts with Thumbnails