Páginas

28.4.10

Programa Studio Rock

A partir de hoje serei a responsável pela make e pelo cabelo da Natty, apresentadora do programa Studio Rock da TV Unifra (Canal 15 aqui em SM). Esse foi meu primeiro trabalho pra ela e pretendo postar as fotos dos looks a cada semana.
O programa gravado hoje só vai ao ar daqui a três semanas e eu tô curiosa pra saber como vai ficar na tv. Sabe, né... aquele monte de luzes sempre faz desaparecer a maquiagem, assim como os flashs de estúdio fotográfico.



Esse look foi bem leve até, na verdade, um pouco mais escuro que na foto. Recém tô conhecendo o gosto da Natty e aos poucos vamos nos afinando então não quis pesar.
O convite veio da minha amiga Bibiana Campos, que trabalha no programa e é a moça responsável pelo layout novo do blog (que ainda não tá pronto, mas logo entra no ar). A Bibiana também já foi minha modelétchi! (veja neste post)
Tenho que confessar que eu gosto mesmo é de trabalhar em produções, seja em estúdio fotográfico, televisão, teatro, desfiles... enfim, essa é a minha praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails