Páginas

10.6.09

Uma lambida de cachorra


Já comecei um blog antes, mas não vingou... quem sabe agora dá certo?
Quem sabe agora ocupo meu tempo cibernético botando coisas pra fora e não só pra dentro?
Quem sabe o que eu penso interessa a alguém mais e esse alguém encontra este endereço?
E quem sabe, escrevendo no blog, de uma vez por todas termino minha monografia e me formo :D (e me liberto de tantas coisas que me prendem em mim mesma).

Na foto: fui pega de surpresa pela mais pura, sincera e expontânea demonstração de amor que pode vir de uma cachorra tão doce quanto Pipa :} Ela é o exemplo que tento seguir...

Que assuntos me interessam nesta vida? (os principais, não em ordem de importância)

- Cães ^___,^
- Natureza (animal, vegetal, mineral...)
- Meio Ambiente
- Vegetarianismo
- Arte
- Maquiagem
- Criatividade
- Yoga
- Viagem
- Carona
- Histórias de vida
- Diversão
- Dança
- Literatura
- Cinema
- Liberdade
- Expontaneidade
- Música
- Gargalhadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails