Páginas

18.4.10

Rainbow eyes

Sempre quis fazer minha versão dos muitos rainbow eyes que vejo por aí, mas só consegui fazer mesmo depois que ganhei minha pallete de sombras com quase todas as cores do universo!
Ontem não sabia que que cores usar nos olhos, já que sempre uso turquesa/violeta (minhas preferidas), então usei as 7 cores do arco-íris! Adorei o resultado e fui atrás da minha câmera, mas tava descarregada e não achei o carregador. Fiquei mto de cara comigo mesma, mas fazer o que, né?
Só quando voltei da festinha é que lembrei da câmera do celular, então aí estão as fotos em péssima qualidade. Mas dá pra ver.



E acreditem: voltei assim pra casa! Minhas makes são à prova de tudo, até desastres nucleares! hahaha. Assim que achar o carregador da câmera faço um tutorial com fotos decentes.
Comecei com amarelo no canto interno e fui esfumando com laranja, depois vermelho, pink e roxo na pálpebra superior. Embaixo, esfumei com amarelo limão, verde vivo, verde escuro e azul royal. Pra que as cores fixassem bem, usei um creme fixador de sombras. Finalizei com delineador líquido preto rente aos cílios e várias camadas de rímel.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails