Páginas

7.5.10

Auto-maquiagem


Dias 24 e 25 de abril aconteceu na Santa Fashion Home o Workshop de Modelos que teve curso de auto-maquiagem. Foram duas manhãs de conversas e prática sobre cuidados com a pele, tipos de maquiagem, tendências e produtos. No 1º dia as meninas aprenderam a fazer uma make corretiva, ideal para castings, ensaios de fitness ou trabalhos que exijam um visual bem nude. No 2º dia o tema foi make artística, onde trabalhamos com alguns conceitos de maquiagem para fotografia e desfile. Na foto acima as meninas estavam fazendo suas makes bem coloridas, de acordo com as fotos que seriam feitas mais tarde. Para conferir o resultado, acesse a revista e para ver mais fotos do curso acesse o blog SF!
Em breve divulgarei mais um curso de auto-maquiagem, desta vez aberto a todos, pois será só de maquiagem. Será direcionado a quem quer aprender a valorizar o que tem de melhor em seu rosto tanto em uma make básica para o dia como em um look para festas ou eventos.
Quem quiser montar uma turma, ou solicitar o curso particular, é só entrar em contato comigo através do e-mail barbara.degrandi@gmail.com ou do telefone 55-9923-9903.
Hoje darei dicas de maquiagem para as mães no auditório do SENAC aqui em Santa Maria :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails