Páginas

12.6.10

Meu 1º tutorial de make

A novidade é que agora sou colaboradora do blog Cosmeticagem e toda quinta-feira postarei um novo tutorial por lá. Assim dá tempo de vocês verem o look da semana e se programarem para as saidinhas do fim de semana ;)

Esse primeiro foi baseado num desfile da SPFW a pedido de uma das meninas do Cosmeticagem, mas vocês podem comentar lá no post ou aqui mesmo, sugerindo os próximos temas.

Acessem pra ver as fotos maiores e o passo-a-passo!

Até o próximo post :*

3 comentários:

  1. eu preciso dizer...sua sobrancelha e linda,perfeitinha...
    rsrs...eu nasci disprovida dessess pelinhos, tenho q apelar pra maquiagem, ou henna...
    to parecendo doida??? desculpa, mas eu precisava falar....rsrsr

    ResponderExcluir
  2. oie!
    não acredite em tudo o que vê! hehe
    minha sobrancelha tem pelos fininhos e meio bagunçados. também preciso recorrer à maquiagem pra deixar assim ;)
    bjão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiii!!! vamos q vamoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails