Já tem duas semanas que estou usando bases da Mary Kay e resolvi fazer um post sobre o que achei delas, pois antes de comprar li e ouvi críticas maravilhosas sobre o produto. Disseram até que a cobertura é semelhante às bases da MAC.
Enfim, sábado passado uma representante da Mary Kay veio aqui em casa e comprei duas tonalidades da base, a 204 (cobertura total para peles normais a secas) e a 302 (cobertura média para peles normais a oleosas). A primera é mais clara e a segunda é a que usei na comparação abaixo:

Pele NUA (ai, que vergonha): cheia de manchinhas, poros abertos e olheiras leves.

Com a base 302: por ser cobertura média fiquei satisfeita com o resultado. Cobriu relativamente bem minhas sardas e as olheiras, mas não tirou muito do brilho.
Quanto à durabilidade, confesso que em 3hs a oleosidade começa a aparecer, mas a base continua lá. Achei essa tonalidade bem amarelada, mas como tenho o rosto muito avermelhado serviu pra dar uma equilibrada.
Parece com as bases da MAC? Eu diria que 50%. Vale a pena comprar? Acho que vale sim, mas carregue um pózinho pra disfarçar a oleosidade.
Quanto à 204, só usei em outras pessoas porque fica muito clara em mim. Em peles normais a secas funciona super bem, mas não fiz fotos pra demonstrar. (#fail)
Elas custam R$40 cada, mas a moça me fez por R$30, portanto... pechinchem! rsrs.
;* @barbimake