3.9.10

Santa Fashion, edição de setembro!

A Santa Fashion de setembro está no ar com editoriais e matérias já em clima de primavera/verão. Dá uma olhadinha nessa capa e me diz se não tá linda! rsrs.

Tem editorial de make e unhas by me este mês, sabiam?


Tem ainda outras matérias e editorias sobre moda, acessórios, comportamento, design, etc., sem contar a entrevista com a alma por trás do Sweetwst Person Blog, Paula Pfeifer. Passem lá pra conferir! SantaFashion.com




A revista é virtual, di grátis e mensal. Vale a pena dar uma espiadinha de vez em quando, né?

;* @barbimake

2 comentários:

  1. Oi flor,adorei aqui..passa no meu e segue tbm se gostar!
    beijos
    www.makingmyface.com

    ResponderExcluir
  2. gente, que cores lindas no editorial! <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails