Páginas

7.2.10

Santa Fashion - Edição de Carnaval

A nova edição da revista Santa Fashion está no ar e neste mês traz um editorial sobre maquiagem e cabelo para o carnaval, influências do passado na moda contemporânea, bolsas e sapatos, dicas para cuidar da pele e o que virá para o inverno segundo as semanas de moda do Rio e São Paulo. Acesse a revista para ler os editoriais e ver mais imagens.

Quem me conhece sabe o quanto odeio carnaval, axé e seus derivados, mas não posso negar que nessa época as pessoas se sentem mais à vontade para ousar na produção e essa parte eu ADORO! Sobre as makes de carnaval, dei algumas dicas para ajudar na produção e indico alguns dos passos para fazer as maquiagens das fotos. Fiz também os cabelos da Aline (capa e sumário), mas o penteado da Tuane (foto abaixo) ficou por conta do cabeleireiro Lucimar Casagrande.

Para o editorial de bolsas e sapatos recorri à body art, pintando blusas nas modelos. A primeira modelo se "vestiu" de girafinha e a segunda com uma frente-única. São horas de trabalho, mas vale a pena. Adorei o resultado das fotos e já tenho idéias para os próximos projetos ;D

Ainda escrevi um artigo sobre cuidados com a pele, baseado no livro que comentei no post anterior, da Marcia Cezimbra. Quem trabalha com maquiagem e pele sabe o quanto é importante cuidar.

No editorial "Do tempo do epa!" vemos as influências de diferentes épocas na moda atual, sempre com releituras e adaptações. Para essas fotos também fiz o cabelo. Adorei as ilustrações da Shaiani Baptista! Aliás, no desenho, o cabelo ficou melhor do que nas fotos, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails