Páginas

22.6.10

Concurso cultural da Sack's

Ontem quando cheguei em casa, já depois das 13h, fui conferir minha caixa de e-mails e tinha um da minha amiga Tâmisa sobre um concurso que terminava no mesmo dia! E eu ainda cheia de coisas pra fazer, mas como adoro um concurso de maquiagem...
Dentro do tempo que tive fiz duas versões do tema. A proposta era usar as cores do Brasil e enviar pra Sack's pelo twitter ou por e-mail com a tag #worldmakecup.
Com a cabeça cheia de idéias, resolvi desenhar primeiro. Decidi por uma make mais comum e outra artística para agradar a gregos e troianos (ou tentar, pelo menos).





Super usável, não? A segunda dá pra ir na feira até! hehe. Com essa primeira eu acabei indo nos correios buscar minha maleta que chegou, porque não ia dar tempo de tirar. Mas fui de óculos, pra não bancar a louca. Apesar de que nessa época o pessoal nem estranha, né.
Agora é esperar pelo resultado!

Tenho uns posts atrasadinhos, mas espero pôr em dia logo. Recebi um kit lindinho da Feito Brasil e quero muito mostrar aqui. Tem também o tutorial que fiz pro Cosmeticagem... aiaiai, preciso me organizar!

Gostaram das makes? Não? Comentem ;)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails