Páginas

8.6.10

Curso de Automaquiagem 19 e 20 de junho!

Olá garotas de Santa Maria e região! Dias 19 e 20 de junho darei um curso de automaquiagem na Santa Fashion Home. O objetivo é desmistificar o processo de maquiagem e ajudar você a fazer aqueles truquezinhos básicos que fazem toda a diferença, sem ter que depender de uma maquiadora. Os tópicos trabalhados serão os seguintes: cuidados com a pele, escolha e manutenção dos produtos, tendências, maquiagem corretiva (dia) e maquiagem para a noite.
O curso é dividido em duas tardes, das 14h às 18h, totalizando 8h.


Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail barbara.degrandi@gmail.com, através dos comentários, ou ainda por telefone (55)9923-9903. As inscrições serão feitas até o dia 18 de junho na SF Home (Dr. Bozano, 85) fone (55)3027-3039.

Um comentário:

  1. Ola! Seu blog eh muito legal gostei muito e ja estou seguindo e gostaria de convida-la a conhecer o meu e quem sabe até me seguir, eu adoraria, pois estou começando meu blog e estou muito insegura, por isso preciso da ajuda de outras blogueiras para que eu continue blogando. Obrigado! Bjão!http://querogostardemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails