Páginas

8.6.10

Kit Alice in Wonderland by B Side

Pois é, ganhei o concurso #AlicenaPanvel que rolou pelo twitter e na última sexta-feira de manhã chegou a tão esperada caixa com o meu kit :D
Para meu alívio, a necessaire não é de couro de verdade! Eu já tava me imaginando passando ela adiante com o maior pesar, já que não uso nada de couro. Mas o destino é maravilhoso comigo e eu posso usufruir de cada item do meu kit! hehe. Ela ainda tem lugarzinho pros pincéis com aquela abinha protetora e é de telinha, então dá pra ver o que tem dentro sem ter que tirar tudo.
O design é todo lindo, bem no clima Tim Buton e as cores são super pigmentadas, embora diferentes da foto do site. Apliquei no braço pra mostrar:
Underland Pallete Shadow: o que no site parecia ser beringela, na verdade é um lilás bem acinzentado; o que era um azul clarinho, na verdade é prata e as outras cores são bem como mostrava lá. Esse azul eu amei de paixão porque é super vibrante e opaco. Depois tem um tom de pêssego e a do canto direito é cinza escuro, mas com um fundinho marrom (super coringa).

Garden Party lipstick: Kingsleigh é o nude mais nude que já vi, hehe. No antebraço ele sumiu, mas na minha boca ficou até claro demais, deve ficar ótimo nas super branquinhas. White Queen é esse vermelhão do meio, poderoso! Comparei com os outros vermelhos que tenho e ele é diferente todos eles. O Journey é o rosinha cintilante, que veio no lugar do roxo no site.

E aí vai a imagem de divulgação do kit:

Quero fazer uma make bem linda pra postar no blog! Hoje já usei uma das sombras, mas não era um look digno de foto...

Até o próximo post! (espero que não demore)

2 comentários:

  1. Parabéns vc mereceu mto!
    Vc faz make pra festas né? Queria saber mais infos a respeito!Vc me manda por email? almslima@yahoo.com.br
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. hummm... achei q o batom Journey era mais violeta...

    parabens pelo premio e q bom q vai poder aproveitar tudo neh??? XDDD (eu tbm amei meu premio de 3o lugar!!! XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails