26.8.10

Unhas do dia


Eu gostaria muito de colocar o título "Unhas da semana", mas as minhas nunca duram mais que dois dias! rsrs. Sou super fã de francesinha colorida e hoje tô usando Angra dos Reis - Criative ,da Top Beauty e Sereia, da Impala. O colarzinho lilás foi só pra compor a foto. Acho que já deu pra perceber o quanto amo essas cores juntas. ^^

Por falar em cores, tem tutorial novo no Cosmeticagem. Dêem uma passadinha lá!




;* @barbimake

2 comentários:

  1. Olá barbara, me chamo Taiane Escobar, e tenh um blog que fala sobre esses assuntinhos tbm, amei o seu e estou seguindo, passa lá:

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara!

    Linda a unha, adorei, ficou discreta e ao mesmo tempo super diferente!

    Estou te seguindo. Se puder, faz uma visitinha no meu blog novo: desapegosdacami.blogspot.com.

    Se der pra me seguir e divulgar, melhor ainda!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails