23.8.10

Promoção: "Uma make pro meu blog!"

Oioioi!

Nossa, tô super envergonhada por ficar tanto tempo sem postar. O blog tava literalmente abandonado, com um layout todo bagunçado... uma coisa! Resolvi aparecer e "arrumar a casa" porque já tava mais do que na hora! Agradeço imensamente as visitas e os comentários nesse período e pra demonstrar que voltei com a corda toda, decidi lançar uma promoção de blogs.

É o seguinte... quem tem um blog, independente do assunto, pode se inscrever através deste formulário até o dia 25/09. Os 10 blogs visualmente mais lindos servirão de inspiração pros tutoriais do BM. Serão maquiagens artísticas com as cores e elementos gráficos desses blogs e cada uma delas será publicada em um post semanal, com imagem + link do blog escolhido e uma breve descrição.



Acho que vai ser uma forma bem diver de conhecer @s blogueir@s que me visitam aqui e divulgar seus blogs. Além disso, adoro me inspirar em imagens aleatórias pra criar makes artísticas.

Como serão selecionados esses blogs? Vou visitar cada inscrito, salvar a imagem do blog pra avaliação posterior e dar uma conferida no conteúdo também. Serão escolhidos os que mais me inspirarem, aqueles que façam acender a lâmpadazinha em cima da minha cabeça, entenderam?

Não precisa me seguir aqui e nem no twitter pra participar, mas se quiserem não vou ficar triste! rsrs. Também podem usar as ferramentas no fim do post pra divulgar a promoção no twitter, facebook e afins.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelos comentários DESTE post ou pelo e-mail barbara.degrandi@gmail.com.

É isso aí, aguardo as inscrições!

;* @barbimake

4 comentários:

  1. Que idéia interessante, te descobri no Portal da Maquiagem e acessei teu blog! Gostei e vou participar da promoção! Sou de outra "época", e trabalho mais com make social... mas adoro tudo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito original e criativo. Adorei e quero participar!
    Estou seguindo aqui e vou seguir no twitter também.

    beijinhos
    Meu blog: http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, agora que tenho blog.. quero participar também: www.francielevr.blogspot.com
    E gostei que sou eu a garota propaganda da promoção ahsuahsuahsuahsua..
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails