Páginas

2.7.10

Feito Brasil


Esses dias recebi um kit da Feito Brasil, que é uma empresa de cosméticos artesanais. De cara já gostei da identidade visual, toda linda! Depois gostei do cheiro, tudo bem perfumado. Mas eles conquistaram meu coração mesmo quando li na etiqueta abaixo: "...livre de Parabenos, óleo mineral e ingredientes de origem animal".

Não sei se todos os produtos são veganos, mas só de ler isso já se percebe que é uma empresa diferente das outras. Acreditem ou não, algumas empresas tem produtos veganos, mas não mencionam isso por receio de perder mercado! (O_o)
Enfim... manifesto aqui o meu apoio total às empresas que indicam nos rótulos que não testam em animais e/ou que são livres de ingredientes de origem animal. Isso é um avanço imenso que só agrega valor à imagem da empresa. Acho que nós, como consumidoras e consumidores, temos a responsabilidade e o direito de saber de onde vem aquilo que compramos.

Bom, sobre os produtos, já disse que são super cheirosos! O hidratante iluminador tem aroma de baunilha e hidrata mesmo. Deixa um brilho bem suave, com ar de pele viçosa. Esse sabonete de maracujá é incrível e tem até as sementinhas dentro.

Veio junto uma latinha, como se fosse um rolo de filme, com dois mini sabonetes em formato de coração. Um mimo! Fiquei super afim de experimentar o mousse hidratante dessa linha.

Pena que nunca vi pra vender aqui na minha cidade, mas dá pra comprar pelo site. Assim que eu souber se a glicerina que eles usam é de origem animal ou vegetal, vou levar esses sabonetes pro banho! hehe
E aí? Alguém já experimentou estes ou outros produtos da Feito Brasil?

Atualização: A Feito Brasil me informou que a empresa não utiliza matéria prima animal, ou seja, está liberada pra veganos! Acessem!

4 comentários:

  1. Bárbara.. querida...

    realmente vc acertou em cheio.. os produtos são lindos .. cheirosos .. otimos de verdadee!A empresa tem uma gde preocupação qto a qualidade e capricho do produto que chega a cada consumidor, tudo é feito com muito carinho mesmo!... Uso muito... e revendo tbem .. eles são d++ .. pode usar e abusar.. que vc tbem vai adorar todos!! bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Os produtos são maravilhosos!!
    Os sabonetes glicerinados de Pequi e Buriti são perfeitos!!


    Posso fazer propaganda?

    Comunidade Vaidade Vegana no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99531116

    Tem dicas muito bacanas lá!!

    ResponderExcluir
  3. Claro! Qualquer propaganda vegana é super bem-vinda por aqui ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails