Páginas

9.7.10

Maquiagem Vegana

Essa semana descobri que a Urban Decay tem uma seção só de maquiagem vegana e quase enlouqueci! Tô tão acostumada a ter que ficar catando informações e mesmo assim não encontrar, que fiquei boba. Eles ainda oferecem uma lista pra você imprimir e levar na bolsa quando for às compras. *-*

É com certeza um exemplo a ser seguido pelas empresas brasileiras que ainda utilizam ingredientes de origem animal em alguns de seus produtos. O melhor, sem dúvida, seriam empresas 100% veganas. Mas saber que pelo menos algumas tem interesse em atender às nossas necessidades, já é uma grande coisa.

Más notícias: eles não enviam para fora dos EUA e são poucas as lojas virtuais e físicas que vendem os produtos no Brasil. Além disso, o preço é meio salgadinho.

Boas notícias: achei alguns produtos no Mercado Livre e no eBay. Apesar do preço, acho que vale a pena, pois quem testa fala super bem e recomenda. Pra completar, o design das embalagens é encantador.

Eu sei que sou exagerada nas reações, mas como maquiadora e vegana não poderia ter nada mais nada menos que um ataque do coração quando vi a Vegan Palette que, além de não conter ingredientes de origem animal, tem a embalagem feita em material reciclado e tinta de impressão à base de soja.

"Seis lindíssimas sombras que até uma carnívora adoraria. É a sua primeira paleta vegana!"

O produto mais procurado dessa marca é o Primer Potion, que é vegan também e tá na minha lista. Ele é aplicado nas pálpebras antes da sombra, intensificando as cores e fixando, o que faz a sua maquiagem durar muito mais tempo. A Vegan Palette tem uma versão desse primer.

Espero que tenham gostado dessa linha e se alguém aí já experimentou ou tem dicas de onde comprar, deixe um comentário. ;) Abaixo uma make feita com a Vegan Pallete. (imagem do site da UD)

3 comentários:

  1. Oi querida... eu consegui comprar e estou aguardando a chegada... Não vejo a hora! bjn...

    ResponderExcluir
  2. Onde conseguiu, mulher?
    Quando chegar, diz o que achou :) e se quiser, pode publicar um post aqui!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho alguns produtos da Urban Decay que comprei em um free shop em Riveira, não me recordo do nome, mas acho que era American Free shop não tenho 100% de certeza.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails