Páginas

3.9.10

Bases Mary Kay

Já tem duas semanas que estou usando bases da Mary Kay e resolvi fazer um post sobre o que achei delas, pois antes de comprar li e ouvi críticas maravilhosas sobre o produto. Disseram até que a cobertura é semelhante às bases da MAC.

Enfim, sábado passado uma representante da Mary Kay veio aqui em casa e comprei duas tonalidades da base, a 204 (cobertura total para peles normais a secas) e a 302 (cobertura média para peles normais a oleosas). A primera é mais clara e a segunda é a que usei na comparação abaixo:


Pele NUA (ai, que vergonha): cheia de manchinhas, poros abertos e olheiras leves.


Com a base 302: por ser cobertura média fiquei satisfeita com o resultado. Cobriu relativamente bem minhas sardas e as olheiras, mas não tirou muito do brilho.

Quanto à durabilidade, confesso que em 3hs a oleosidade começa a aparecer, mas a base continua lá. Achei essa tonalidade bem amarelada, mas como tenho o rosto muito avermelhado serviu pra dar uma equilibrada.
Parece com as bases da MAC? Eu diria que 50%. Vale a pena comprar? Acho que vale sim, mas carregue um pózinho pra disfarçar a oleosidade.
Quanto à 204, só usei em outras pessoas porque fica muito clara em mim. Em peles normais a secas funciona super bem, mas não fiz fotos pra demonstrar. (#fail)
Elas custam R$40 cada, mas a moça me fez por R$30, portanto... pechinchem! rsrs.



;* @barbimake

4 comentários:

  1. Sou maquiadora profissional e Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

    Sugiro que conheço, além da base, outros produtos Mary Kay exatamente para conter a oleosidade de sua pele.

    Gostei muitíssimo do seu espaço!

    Um beijo,
    Doce de Lira*

    * é como sou conhecida no meio poético!

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara, bom saber que temos por perto bons produtos, os importados são ótimos mas demoram tanto para chegar que eu fico super agoniada.
    Uma abraço

    Marta Rezende

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Voce deveria usar a base com efeito mate talvez você iria adorar pq eu adoro ela seca na pele fica otima, adorei seu blog estou montando um mas ainda estou crua nesse mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails