Páginas

18.7.09

Fernanda



"Bom, tudo começou em um dia que entrei no "msn" e a Bábi me fez uma pergunta: 'Fê você não quer ser minha modelo no meu projeto? Eu vou te maquiar artisticamente e você vai ficar bem bonita'. A minha primeira reação foi dizer sim. Logo fiquei pensando... eu? Tirar foto? Eu odeio tirar fotos, não sou nada fotogênica. Mas de qualquer forma eu já havia aceitado o convite e não voltaria atrás, mesmo porque a Bábi é minha melhor amiga e jamais diria não a ela.
Passei ansiosa aquelas duas semanas até chegar o tão esperado dia das fotos. Chegando o dia a Bábi pintou meu rosto, mas parecia que estava desenhando num papel, a maquiagem ficou linda.
Na hora das fotos... eu, nervosa, não sabia o que fazer, se sorria, se ficava séria, se fazia posa (e eu não sei fazer pose), nunca tinha posado para ninguém. Começamos, meio sem jeito, louca de vergonha, pensando... 'o que eu estou fazendo aqui?' A Bábi continuou me dando umas dicas e rimos um pouco... fui me soltando, e à medida que ela tirava as fotos, me mostrava e pensávamos juntas o que fazer depois.
Resumindo, foi uma experiência muito legal, que se não fosse pela Bábi eu jamais faria, e no final eu adorei. Finalmente consegui me achar bonita em uma foto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails