Páginas

21.7.09

Jéssica



"Tenho bastante interesse em fazer personagens e fazer todos de maneira que eu quisesse foi bastante importante para mim, onde eu poderia escolher a roupa e a partir daí surgiria a produção e como ficariam as fotos.
A roupa escolhida, tinha que vir de um lugar que significasse muito para mim, e este era a sala de teatro, de onde muitos personagens meus saíram, e esse era mais um. Porém, diferente dos outros, este era para uma sessão de fotos.
Durante a maquiagem me senti um pouco cansada, afinal é a parte mais complexa do trabalho, porém, ao término desta, percebi o quão importante ela era para incrementar o figurino e todo o personagem.
Com maquiagem, cabelo e figurino prontos, me sentia bastante empolgada com o que as pessoas iriam pensar na rua e qual seria o resultado. Isso foi só no começo, mas depois quando várias fotos já tinham sido feitas comecei a esquecer quem estava de fora e me perceber sozinha no ambiente, meu personagem e eu, cuidando a iluminação junto a quem estava fazendo as fotos.
Foi tudo muito livre, tudo muito à vontade, uma mistura do que precisava com o que eu queria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails