Páginas

23.7.09

Tâmisa



"Colorido, sensação estranha, ser vista pelo olhar do outro, pensar em formas de apreciar este olhar, rosa e preto e branco e lantejoulas, e linhas, as costuras?
Um pouco inquietante, um pouco demorado, um pouco sufocante, com muitoconto e diversão e risadas e novidades e 230 fotos.
Eu de maquiagem organizada, e reta, e bem polida e limpa e bem polida e com outro brilho. Eu sendo fotografada pela câmera do outro, pelo olho dos outros, no meu mais possível eu? Ou falta dele? Eu vestida a gosto, sem vergonha, tava ali fazendo cara, e me divertindo com a minha amiga, não era um momento tão tenso, ou tão sério, era a minha amiga. A saia voava e queria ser a Marilyn sem eu pedir. Foi estranho, foi legal... me senti importante :) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails