Páginas

21.7.09

Fran



"A minha primeira reação ao ser convidada para as fotos, sem dúvida alguma foi entusiasmo. Depois veio o nervosismo do que vestir, de como me portar frente aos flashes e de como as fotos ficariam, mas decidi deixar de lado todos esses questionamentos e simplesmente me divertir.
Quando começamos os preparativos, procurei aproveitar cada momento, conversamos o tempo todo e ríamos, o que fez toda diferença. Ao me olhar no espelho toda “fantasiada” me senti outra pessoa, alguém desprovida de vergonha, disposta a se liberar completamente e foi o que procurei fazer na frente da câmera.
O dia foi o perfeito pra se passar ao ar livre, em contato com a natureza, e nas fotos procuramos mostrar essa simples conexão.
Quando lavei o rosto me bateu um cansaço, reflexo do dia, sensação que antes parecia estar afastada devido à toda arrumação.
A experiência foi diferente e realmente válida, por mais estranho que pareça pra quem olhe de fora, coisas desse tipo realmente proporcionam autoconhecimento e nos fazem refletir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails